Grupo Saphyr abre vagas para o programa de estágio

A cada R$ 450,00 em compras, o cliente do Shopping Paralela concorre a 4 viagens internacionais

O Grupo Saphyr abre inscrições para programa de seleção de estagiários. As vagas podem ser preenchidas por estudantes universitários das áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito.

“O objetivo do Programa é formar jovens profissionais para atuar desde a ponta do negócio, nos shoppings, até o corporativo. O diferencial de iniciar a carreira na Saphyr é ter o contato direto com os líderes da empresa, que se tornam mentores durante o estágio, transmitindo conhecimento, além de oferecer experiências dentro do contexto dos Shoppings”, diz Aline Ferreira, Head de Gente e Gestão do Grupo Saphyr.

O Programa tem duração de dois anos, remuneração compatível com o mercado e possibilidade de efetivação. E, as vagas são para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).

Os candidatos interessados devem está cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior podem fazer a inscrição pelo site – www.saphyr.com.br -, por meio do botão “Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

O Programa

Com o desafio de transformar momentos triviais em ocasião especial, o Grupo Saphyr procura estagiários com perfis de afinidade com o mundo dos Shoppings, com o segmento de varejo e cultura Saphyr.

No início do programa, os novos aprendizes participam de uma etapa de integração com o alto escalão da empresa, onde os diretores e executivos apresentam a empresa e seus propósitos. Os novos estagiários passam a fazer parte da Universidade Corporativa do Grupo, com mentoria de líderes dos shoppings que acompanham a carreira e desenvolvimento dos jovens. No total, são quatro pilares – Cultura, Liderança, Inovação e Shopping e Varejo -, e cinco competências – Fome de Conhecimento, Postura de Líder, Missão Dada é Missão Cumprida, Inteligência Emocional e Joga com o Time.

Os pilares e competências buscam desenvolver os estagiários dentro da cultura empresarial. Além disso, os participantes desenvolvem projetos estratégicos e de alta relevância para o contexto corporativo. Os projetos são avaliados e aprovados por uma banca de líderes que os auxiliam a colocar em prática. Os projetos vencedores são premiados e reconhecidos pelos executivos da Saphyr.

“Além disso, o programa me mostrou que a Saphyr valoriza muito o estagiário, e também colocam uma grande expectativa para o futuro da empresa. Consigo projetar meu futuro dentro da Saphyr, crescendo dentro da área de Gente e Gestão, onde atuo hoje. Outro ponto importante é que trabalhamos com job rotation, então pude trabalhar também em outras áreas como Gestão de Serviços, no setor de Serviços Compartilhados”, finaliza Alice.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − seis =