Dzset Transporte e Logística investe R$ 13 milhões em Ilhéus

Secretário João Leão assina protocolo de intensões para implantação da unidade em Ilhéus (Foto: Ascom/SDE)

A empresa Dzset Transporte e Logística assinou protocolo de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), nesta quarta-feira (17), para implantar empreendimento voltado à armazenagem e distribuição logística de mercadorias no município de Ilhéus. A previsão é que sejam investidos R$ 13 milhões e criados cerca de 100 empregos diretos.

“A logística é estratégica e importantíssima para o desenvolvimento da cadeia produtiva de qualquer negócio e exerce um forte impacto na economia do Estado. Atrair uma empresa desse ramo para o sul da Bahia é apostar na interiorização de investimentos e no alto potencial da região”, diz João Leão, vice-governador e secretário da SDE.

Mariana Oliveira Rocha, sócia da empresa, explica que a implantação da nova unidade traz uma grande perspectiva de crescimento para a Dzset, que já atua no estado no ramo de transporte de pessoas e passará a trabalhar com armazenagem e distribuição logística de mercadorias. “O protocolo assinado hoje traz perspectiva de crescimento no negócio e amplia a possibilidade de número de vagas de emprego. Será mais um passo para conquistarmos uma fatia importante de mercado no estado da Bahia”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 5 =