Último dia de Carnaval terá várias atrações para o folião pipoca na orla

Alinne Rosa comemora os cinco anos de carreira solo em grande estilo (Foto: Jefferson Peixoto/Secom)

O último dia de Carnaval no Circuito Dodô será animado por diversos trios pipoca que desfilam com o patrocínio da Prefeitura. Um dos primeiros é o do Araketu, que esse ano traz a energia boa do vocalista Dan Miranda, ex-integrante da banda Filhos de Jorge. Em 2013, o cantor emplacou “Ziriguidum” como música do Carnaval.

O público cativo da banda vai dançar muito ao suingue de “Som do Ara”, música de trabalho, além dos clássicos: “Pipoca”, “Festa na cidade”, “Toma lá dá cá”, “Ô meu “pai”, além de outros sucessos e canções de artistas da atualidade.

Alinne Rosa

Logo em seguida, Alinne Rosa, uma das mais aguardadas da noite, comemora os cinco anos de carreira solo em grande estilo. “Estamos levando muita felicidade para a rua, e hoje não será diferente. Quero muita alegria e muito amor na minha pipoca rosa. Cantar para os meus fãs, que sempre me acompanham, em um momento tão especial, vai ser mágico”, afirmou a cantora, que costuma surpreender o público com figurinos arrojados.

Quem vai ao local com a expectativa de curtir até o último minuto presenciará ainda a passagem de Adriano Rezende, Márcia Castro e do pranchão de Quabales, banda percussiva do Nordeste de Amaralina. Confira a programação completa em www. curtacarnaval. com. br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =