Moradores de Pernambués ganham campo reformado pela Prefeitura

Campo de futebol completamente requalificado pela Prefeitura na Rua da Harmonia (Foto: Betto Jr.)

“Vamos intensificar o programa municipal de recuperação e construção de equipamentos esportivos em toda a cidade, para estimular hábitos saudáveis e ajudar a manter os jovens longe das drogas e da criminalidade”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura (Seinfra), Bruno Reis. Ele inaugurou um campo de futebol completamente requalificado pela Prefeitura na Rua da Harmonia, no bairro de Pernambués, no sábado (23).

A administração municipal, segundo Bruno, investiu R$ 206 mil para a troca dos alambrados, nivelamento do piso, esgotamento sanitário, instalação de traves e implantação de rede de proteção sobre o campo, além da construção do vestiário, de alvenarias e das arquibancadas. O equipamento também ganhou nova iluminação. “A nossa gestão se preocupa com o bem-estar da população. Por isso, já construímos e reformamos mais de 350 campos e quadras na capital”, assinalou.

A solenidade de inauguração do campo contou com a participação dos vereadores Sérgio Nogueira e Demétrio Oliveira, dos secretários de Cultura e Turismo (Secult), Claudio Tinoco, de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Rogéria Santos, de Manutenção (Seman), Virgílio Daltro, do presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), Alberto Braga, e de diversos líderes comunitários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 9 =