Lucro líquido da rede Le Biscuit tem queda de quase 14% em 2018

A companhia passa a contar com 144 estabelecimentos comerciais em 14 estados (Foto: Divulgação)

A rede de varejo Le Biscuit  – com sede em Feira de Salvador e 124 lojas espalhadas pelo país – encerrou o exercício de 2018 com um lucro líquido de R$ 15,672 milhões, o que reprsenta uma queda de 13,98% em relação ao ano anterior ( R$ 17,863 milhões). A receita de vendas da empresa, por sua vez, registrou um forte aumento de 21,79%, saltando de R$  576,214 milhões, em 2017,  para R$ 701,764 milhões no ano seguinte.

As lojas Le Biscuit oferecem aproximadamente 20.000 itens entre as diversas
categorias de sua atuação comercial, como artigos de utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, artigos de festas, bomboniere, equipamentos de telefonia, eletro-portáteis, artesanato, higiene & beleza, cama, mesa & banho, lazer, além de artigos e móveis para recém-nascidos e bebê.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − cinco =