Diagnoson a+ é indicada ao Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2019

Em 2018, a marca ocupou a 2ª e 3ª posições nas categorias ‘Diagnóstico por Imagem’ e ‘Compliance’

A Diagnoson a+, marca do Grupo Fleury em Salvador, é indicada ao Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2019 nas categorias ‘Diagnóstico por Imagem’ e ‘Compliance’. A premiação é considerada a maior do mercado de saúde do Nordeste.

Em 2018, a marca ocupou a 2ª e 3ª posições nessas categorias, respectivamente. No case que garantiu destaque à Diagnoson a+ na categoria ‘Diagnóstico por Imagem’ evidenciou-se o investimento do Grupo Fleury em Genômica, área que investiga o DNA do paciente e relaciona suas características genéticas à condição clínica em prol de um diagnóstico e tratamento personalizados. Pela plataforma Fleury Genômica (www.fleurygenomica.com.br) é possível ter acesso a diversos testes genéticos em Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Pré e Neo Natal e Hematologia.

Para Matheus Sabbag, gestor responsável pelas áreas de Risco e Compliance do Grupo Fleury, as indicações na categoria de Compilance em anos consecutivos se dá em virtude de valores cultivados pela Companhia, como transparência, integridade, ética e qualidade. “Esses valores estão presentes no dia a dia de nossas unidades, refletidos na forma como nos relacionamos com todos que nos procuram em busca de soluções diagnósticas de qualidade para sua saúde e bem-estar. Pautadas pela integridade, essas relações trazem, entre outras coisas, transparência e confiança, aspectos fundamentais no setor em que atuamos”, declara o executivo.

Prêmio

No total, 98 gestores e empresários do setor da saúde baiano concorrem em 24 categorias. A lista completa dos indicados à Premiação está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br. A cerimônia de premiação está prevista para junho, em Salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + 17 =