Coelba amplia número de equipes em operação por causa das chuvas

Os técnicos da Coelba recebem horas de treinamentos específicos antes de atuar na rede elétrica

A Coelba aumentou em 60% o seu efetivo de turmas de operação e manutenção, além do incremento de 200% no número de atendentes do call center em todo o estado para atender o potencial aumento no número de ocorrências devido às fortes chuvas, ventos e alta incidência de descargas atmosféricas (raios) previstas para este final de semana.

São 480 equipes de operação da concessionária que já atuam em esquema de reforço nas ruas para o atendimento das solicitações emergenciais registradas por nossos clientes. As equipes da Coelba continuarão atuando de plantão até que a situação climática seja normalizada.

A concessionária reforça que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da contra contrato da unidade consumidora; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www​.coelba.com.br​, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais​.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =