Shoppings darão descontos de até 70% na quarta-feira de cinzas

Na capital baiana, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping farão parte da campanha

Shoppings esperam aumento de 5% no número de pessoas durante a semana que antecede a data (Foto: Saulo Kainuma/Divulgação)

Para uns, a quarta-feira de cinzas é de descanso do Carnaval. Para outros, é a oportunidade de comprar produtos com até 70% de desconto. Esta é a proposta da Quarta Elétrica, ação promocional que ganha sua segunda edição no dia 6 de março, com realização simultânea em sete shoppings administrados pelo Grupo JCPM.

Na capital baiana, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping farão parte da campanha, que envolverá lojas de todos os segmentos. Ambos os empreendimentos estarão abertos ao público das 12h às 22h e devem registrar um incremento de fluxo e de vendas acima de 6%.

Para estimular ainda mais a participação do público, o Salvador investe em bandinha de fanfarra circulando pelo mall e cobertura nas redes sociais com a atriz e digital influencer Clarissa Napoli (@clarissanapolli). Os clientes do Salvador Norte também se divertem com uma fanfarra – com direito a bonecos gigantes e um personagem representando o Rei Momo – e aproveitam ofertas exclusivas no Kuporama, seção de descontos disponível no aplicativo do shopping.

Pelo segundo ano consecutivo, a Quarta Elétrica se estende pela região Nordeste, incluindo outros cinco empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM: RioMar Recife, RioMar Aracaju e Jardins, ambos em Sergipe, e RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, no Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 6 =