Salvador recebe o maior navio da história de cruzeiros no país

Lançado ao mar, em junho deste ano, o MSC Seaview foi construído para proporcionar uma experiência mais próxima do oceano

Quem está acostumado a passar pelas ruas do Comércio da capital baiana e se encantar com os enormes navios de cruzeiros, atracados no Porto de Salvador, este ano irá se surpreender com o transatlântico MSC Seaview, maior navio da temporada de cruzeiros no país. O transatlântico aporta domingo, 2 de dezembro, às 6h30min, em Salvador, segue para o Rio de Janeiro e depois para Santos (SP).

A embarcação com capacidade para mais de cinco mil passageiros partiu de Marselha, na França, em 17 de novembro, para atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil. Na Bahia, consta na programação de navios de turismo disponível no site da Codeba que o Seaview atracará dez vezes no Porto de Salvador e outras seis no Porto de Ilhéus. O cruzeiro fará roteiros pelo litoral de Santa Catarina, do Sudeste e do Nordeste, de 3 a 14 noites, partindo de Santos e Salvador.

Lançado ao mar, em junho deste ano, o MSC Seaview foi construído para proporcionar uma experiência mais próxima do oceano. É um dos navios mais avançados tecnologicamente no mar, incluindo a tecnologia mais recente de limpeza de gases de escape para atender aos restritos regulamentos nos portos e nas áreas operacionais.

Além disso, conta com uma promenade de 360º ao nível do mar, elevadores panorâmicos em vidro, uma ponte no deck superior com 40 metros de altura de cortar a respiração, sabendo-se ainda que 76% dos camarotes estão posicionados do lado de fora do navio.

Entre os seus luxos a nível de alojamento, contam-se suites de canto como parte de um design de condomínio de praia, camarotes flexíveis e modulares criados para famílias e grupos de até 10 pessoas, bem como uma coleção de camarotes com varanda exclusivos com terraço privado e vista para a promenade.

PROGRAMAÇÃO DE ESCALAS

Porto de Salvador – 02/12, 18/12, 25/12, 02/01, 15/01, 29/01, 12/02, 04/03, 12/03 e 02/04
Porto de Ilhéus – 19/12, 26/12, 04/01, 16/01, 30/01, 13/02

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + 6 =