Smartphone é o produto mais desejado na Black Friday 2018

Nove em cada 10 brasileiros comprarão algo na Black Friday deste ano

Para ter uma ideia das tendências da Black Friday 2018, o Tiendeo.com.br, aplicativo e site líder em ofertas e catálogos online geolocalizados, resolveu analisar os hábitos do ano anterior para ajudar a resolver eventuais dúvidas, revelando uma lista dos 4 tipos de produtos mais buscados em sua plataforma em decorrência da Black Friday 2017. O último informe do portal aponta que 9 em cada 10 brasileiros comprarão algo durante a Black Friday deste ano, mas como será queo mercado se comportou ano passado?

1 – ELETRÔNICOS – É o grande setor do evento, liderando de forma indiscutível 21% de todas as pesquisas feitas durante a semana da Black Friday no Tiendeo.com.br no ano passado. Entre os produtos mais desejados, só os smartphones representam 63% do total de pesquisas de eletrônicos. Entre as marcas mais procuradas estão: iPhone, Samsung e Motorola.

2 – ELETRODOMÉSTICOS – Os eletrodomésticos tornaram-se uma das grandes revelações dos últimos anos. Em 2017, eles representaram 18% do total de pesquisas no Tiendeo.com.br. As tendências mais notáveis foram os refrigeradores, os fogões e as máquinas de lavar roupa, elementos de uso diário e que implicam um importante investimento dentro do gasto diário da casa.

3 – ROUPAS EACESSÓRIOS – Aproveitar a Black Friday para comprar roupas, calçados e acessórios tem se tornado uma realidade cada vez mais presente no Brasil: só na última temporada estima-se que cerca de 16% das buscas no Tiendeo.com.br na semana de Black Friday foram direcionadas a esse setor. Por isso, cada vez mais marcas e lojas colocam à disposição dos consumidores os modelos mais desejamos a um preço irresistível. Os vestidos, as roupas de banho e as calças foram as protagonistas em 2017.

4 – MÓVEIS – Outro ponto que representa uma despesa significativa nas casas dos brasileiros é a renovação ou asnovas aquisições de moveis e itens para decoração. Para aqueles que não tem muito tempo e/ou orçamento disponível para compras de móveis, a Black Friday pode ser uma grande oportunidade de economia e garantia de bons produtos a um preço razoável. As pesquisas de móveis no Tiendeo.com.br em razão da Black Friday 2017 representaram 12% do total. Os sofás, camas e armários estão entre os itens mais desejados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 15 =