Pizza Hut amplia rede em Pernambuco e inaugura loja em Caruaru

Com nova unidade, Pizza Hut terá oito lojas no estado de Pernambuco

A Pizza Hut – maior rede maior de pizzarias do mundo – inaugura nesta quinta-feira (22) sua primeira unidade em Caruaru, a maior cidade do interior de Pernambuco. Com o novo restaurante localizado na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias na região central da cidade, a Pizza Hut passa a contar com oito unidades em todo estado. Além de Caruaru, a Pizza Hut está presente em Recife (6 lojas) e Jaboatão dos Guararapes (1 unidade).

A Pizza Hut de Caruaru terá 300 m², espaço com Wi-Fi e capacidade para atender 60 clientes sentados, apresentando arquitetura moderna alinhada o estilo mundial da rede, que tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada. A nova unidade abrirá todos os dias da semana e contará com o sistema de delivery, com entrega para outras regiões da cidade.

“O consumidor de Pernambuco é fã de nossas pizzas e nosso objetivo é ampliar nossa presença em todo o estado oferecendo um cardápio saboroso, atendimento de excelência e em localização de fácil acesso”, destaca Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil.

“Sempre tivemos interesse em abrir uma unidade na principal cidade do interior de Pernambuco, principalmente pelo apelo que os nossos clientes faziam para essa nova loja e pelo constante crescimento da cidade. Estamos muito orgulhosos por chegar em Caruaru com o mais novo modelo de loja”, afirma o franqueado Victor Cantarelli.

Crescimento de Pizza Hut no Brasil

Pizza Hut tem cerca de 180 unidades em todo do país, com previsão de alcançar 215 até o fim de 2018. Até 2023, estão mais previstas 700 novas lojas no Brasil.

O novo modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =