Novo terminal da Royal Caribbean entra em operação nos EUA

O terminal foi desenvolvido para acomodar os passageiros de dois dos maiores navios do mundo, o novo Symphony of the Seas e sua irmã, Allure of the Seas

O maior e mais moderno espaço para cruzeiros do mundo recebeu seus primeiros visitantes com a chegada do navio Mariner of the Seas, da Royal Caribbean, ao Terminal A do PortMiami. O terminal foi desenvolvido para acomodar os passageiros de dois dos maiores navios do mundo, o novo Symphony of the Seas e sua irmã, Allure of the Seas. Além de abrigar os dois maiores navios do mundo, o novo espaço, certificado pelo LEED e que em breve será o maior e mais moderno espaço para cruzeiros no mundo, implementou novas tecnologias e áreas de espera para melhorar a experiência de passageiros.

Graças ao novo terminal, a Royal Caribbean deve aumentar a quantidade de passageiros em 1,8 milhões anualmente, o que torna o PortMiami o maior porto de cruzeiros Royal Caribbean nos Estados Unidos. O terminal de 51 mil metros quadrados recebeu o nome de “Crown of Miami” (Coroa de Miami) em razão de seu formato. O design lembra as pontas do adereço simbólico quando visto da água; o ‘M’ de Miami, quando visto a partir do leste ou oeste; e uma sensação das ondas subindo ou de navios passando quando visto a partir do lado do terminal. O Symphony of the Seas aportará no Terminal A em 9 de novembro de 2018. Outras informações estão disponíveis em royalcaribbeanblog.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três − 3 =