Black Friday: shoppings de Salvador terão horários diferenciados

Em Salvador, algumas lojas e estabelecimentos comerciais irão funcionar com horário diferenciado (Foto: Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (23), a Black Friday, tradicional data de descontos no comércio. Em Salvador, algumas lojas e estabelecimentos comerciais irão funcionar com horário diferenciado. Confira o que muda:

SHOPPINGS CENTERS

Shopping da Bahia

O Shopping da Bahia abrirá às 7h e segue até 22h.

Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

Na sexta-feira, dia 23 de novembro, os shoppings começam a funcionar às 8h (uma hora antes do horário convencional) e só encerram suas atividades às 23h (uma hora depois do habitual). A temporada de promoções segue em horário normal no sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

Bela Vista

O shopping terá horário de funcionamento ampliado: lojas, Praça de Alimentação e espaços de Lazer ficarão abertos das 9h às 23h. A academia Alpha abrirá das 6h às 23h. O SAC e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação dos filmes poderá ser consultada no site www.cinepolis.com.br. Para atrair os clientes e mostrar as principais ofertas das lojas, haverá um Cubo de LED, na Praça de Alimentação, que vai exibir as promoções. No sábado (24), o funcionamentodo Bela Vista voltará ao normal.

SUPERMERCADOS

Extra

A rede de varejo irá antecipar as compras com descontos a partir das 20h da quinta-feira (22). As lojas da Vasco da Gama, Paralela e Rótula do Abacaxi seguirão com os preços especiais até às 24h da sexta-feira (23).

Walmart: de 6h à 0h,
Todo Dia: 7h às 20h
Sam´s Club: 8h ás 22h
Maxxi: 7h às 20h
Bompreço e Hiper Bompreço: 7h às 22h

LOJAS

Casas Bahia

A loja da Av. Sete de Setembro também irá antecipar as vendas da Black Friday. O local abre com as ofertas diferenciadas na quinta-feira (22), às 11h, e segue até às 19h. Na sexta-feira (23), a loja abre das 7h às 19h. Já as lojas localizadas em shoppings irão seguir o mesmo horário de funcionamento dos estabelecimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × um =