Aberto edital para ocupação de boxes no Mercado do Rio Vermelho

Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes (Foto: Camila Souza/GOVBA)

Interessados em ocupar boxes no Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha podem participar do Chamamento Público (nº 001/2018), aberto pela Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic). O comunicado tem por objetivo selecionar propostas para a exploração de atividades para fins comerciais nos espaços livres do Ceasinha. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital, que está disponível no site www.mercadodoriovermelho.com.

Os interessados deverão apresentar as respectivas propostas e documentos de habilitação, nas condições estabelecidas no edital, em sessão pública a ser realizada no dia 19/11/2018, às 9h, na sede da SUDIC. No Mercado do Rio Vermelho, há espaços disponíveis para os seguintes ramos de atividades: artesanato, paisagismo, restaurante, açougue, lanchonete, entre outros.

Sobre o Mercado do Rio Vermelho

Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes, com operações de Floricultura & Serviços, Artesanato & PetShop, Hortifrúti, Empório Gourmet & Bazar, Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e Restaurante & Lanchonetes. Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × quatro =