Parque Shopping Bahia será inaugurado no 2º semestre de 2019

O Parque Shopping Bahia conta com investimentos de R$ 600 milhões

Com investimento de mais de R$ 600 milhões, será lançado no estado o maior complexo multiuso em implantação no Brasil atualmente. São aproximadamente 80 mil m² de área comercial, localizado no coração de Lauro de Freitas, maior vetor de desenvolvimento da Bahia. O Parque Shopping Bahia será a âncora desse complexo destinado a receber também universidades, edifícios empresariais, residenciais, espaço de eventos, Power Center integrado ao shopping e outras operações.

O Parque Shopping Bahia tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2019 e está em fase de comercialização para suas lojas satélites, megalojas e âncoras. Sua expansão já está prevista e será anunciada assim que o empreendimento começar a funcionar.

O lançamento comercial, que irá reunir autoridades, lojistas, empresários do varejo, imprensa e formadores de opinião, acontece no dia 5 de setembro, das 11h às 16h, no estande de comercialização do shopping, em Lauro de Freitas.

Para a primeira fase do shopping, serão 3 pisos, 210 lojas e 42 mil m² de espaços comerciais (ABL), além da geração de mais de 3 mil empregos diretos, com presença confirmada das redes Renner, Riachuelo, C&A, Preçolância, Cinépolis, Le Biscuit, Kalunga, Clivale dentre outras.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 1 =