VI Jornada Baiana de Hotelaria Hospitalar acontece sexta-feira

O evento acontece sexta-feira no auditório Luigi Faroldi do Hospital São Rafael

Se você trabalha na área de saúde, já pode se inscrever na Jornada Baiana de Hotelaria Hospitalar, que será sediada no Hospital São Rafael (HSR). O evento realizado anualmente, que está na sexta edição, acontece no dia 31 de agosto, no auditório Luigi Faroldi. O objetivo do encontro é propiciar um momento para a troca de experiências e inovações na área, além do aprimoramento profissional.

De acordo com a enfermeira coordenadora de hotelaria do HSR e presidente da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar, seção Bahia – SBHH-BA, Vitória Simões, a jornada contará com um dia inteiro de atividades, iniciando às 8h. “Serão abordados assuntos relevantes que envolvem as três grandes áreas da hotelaria hospitalar: hospitalidade, higiene e gestão de enxoval. Para estas discussões, receberemos palestrantes renomados no assunto, representando instituições de peso, a exemplo da Sociedade Latino Americana de Hotelaria Hospitalar, Associação Baiana de Epidemiologia e Controle de Infecção, Hospital São Rafael, Hospital Santa Izabel, Associação Obras Sociais Irmã Dulce e autores de livros na área de gestão em saúde”, detalha Vitória Simões.

O evento é voltado para gestores, profissionais e estudantes da área de saúde. Programação e inscrições podem ser conferidas no link: https://goo.gl/b6Fv2F.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − dezessete =