TIM inaugura primeira loja digital em Salvador

Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos da operadora

A TIM acaba de inaugurar, no 1º piso do Salvador Norte Shopping, em Salvador, a primeira loja no conceito 100% digital da Bahia. São 90 m² de área e uma equipe de cerca de 15 profissionais preparados para apresentar aos clientes mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design de loja.

Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos da operadora. Também possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch. O foco da TIM é na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. A operadora quer passar de 50 lojas em novo formato até o fim deste ano, com mais uma novidade: as próprias contarão também com wi-fi para os visitantes, incluindo não clientes, já no final deste primeiro semestre. Em Salvador, além da loja do Salvador Norte Shopping, a companhia irá inaugurar, ainda este ano, mais duas lojas com o conceito digital na cidade, sendo uma no Shopping Lapa e a outra no Salvador Shopping.

“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Micheline Luna, gerente de lojas TIM no Nordeste.

Dentro da loja, os clientes são atendidos por consultores que utilizam tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica – uma grande novidade nesse sentido, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes podem ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo. Também podem experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que está em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca.

Além de Salvador, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias e Curitiba estão entre as cidades que receberão as novas lojas digitais da TIM em breve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 1 =