Salvador recebe seletiva do campeonato nacional de karaokê

Os vencedores desta etapa vão representar a Bahia no Campeonato Nacional de Karaokê (Foto: Divulgação)

A maior competição do mundo de karaokê destinada a cantores amadores acontece em Salvador, pela primeira vez. O evento realizado há dezesseis anos, reúne em média 30 países, disputando os títulos de campeões mundiais no karaokê. O Shopping Piedade que possui em sua programação semanal a Quarta do Karaokê foi o escolhido para sediar a seletiva do Campeonato Nacional de Karaoke World Championships (KWC). De 15 a 17 de agosto, serão realizadas seletivas abertas ao público, às 18h, no piso L4 do Shopping, com apresentação de Sérgio Nunes, da Videoke Salvador. Já no dia 18 de agosto, os candidatos selecionados vão se enfrentar na final da disputa regional, dividida nas categorias feminina e masculina, às 15h.

Os vencedores desta etapa vão representar a Bahia no Campeonato Nacional de Karaokê, dias 07 e 08 de setembro, em São Paulo. Este ano, a grande final mundial será realizada em dezembro, em Helsinki, na Finlândia, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil.

Para participar, o candidato precisa ser maior de idade e não pode viver exclusivamente da música, ser patrocinado ou ter contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos. As inscrições estão abertas no portal http://kwcbrasil.com.br/event/salvador.

Serviço

Seletivas para Campeonato Nacional de Karaokê
Onde: Shopping Piedade, piso L4
Data Seletivas: 15 a 17 de agosto
Horário: Seletivas às 18h
Data da Final Regional: 18 de agosto
Horário da Final: às 15h
Inscrições: http://kwcbrasil.com.br/event/salvador

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + treze =