Laboratório Teuto oferece oportunidades de emprego em Goiás

Com sede em Anápolis (GO), o Laboratório Teuto oferece 21 vagas para as áreas de produção e qualidade

No mês do Aniversário de Anápolis (GO), capital econômica do estado de Goiás, o Laboratório Teuto, que possui o maior complexo farmacêutico da América Latina, está com vagas de emprego disponíveis para as áreas de produção e qualidade. Atualmente, são 21 vagas abertas, o que reforça o compromisso da companhia com a geração de empregos na região. Somente neste ano, foram mais 450 contratações.

O laboratório oferece diversos benefícios, como salários compatíveis com o mercado, transporte, vale alimentação, refeição na empresa, entre outros. Além das vagas externas, continuamente o Teuto investe em seleções internas, realizando nos últimos anos, mais de 4 mil promoções.

Elias Ferreira Cremones está na companhia desde 2014, participou de uma seleção interna em abril e, hoje, é analista júnior da Controladoria. “Este cargo sempre foi um desejo meu. Quando vi a oportunidade, percebi que seria uma forma de crescimento profissional a mais para mim. O Teuto realmente reconhece seus profissionais”, destaca. Juliano Martins da Costa entrou no Teuto como inspetor da qualidade nos sólidos em 2014, em julho de 2016 recebeu uma promoção para analista do físico-quimico e em maio deste ano participou de uma seleção interna para analista do setor de sólidos. “É a segunda vez que participo. Esta é uma característica marcante do Teuto. O laboratório realmente abre as portas para quem quer crescer aqui dentro. Eu mesmo consegui abraçar essa oportunidade duas vezes”, afirma.

Seleção

De acordo com a Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o Teuto, pois, através dele, é possível encontrar os talentos externos e internos. “Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valores à companhia. Esperamos que em cada seleção, elas se sintam bem e reconhecidas aqui dentro”, ressalta.

Os interessados em trabalhar no Teuto, podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail [email protected] Os colaboradores interessados em saber sobre as seleções internas podem procurar o departamento de Recursos Humanos. As vagas também são divulgadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 10 =