Evento apresenta tendências do mercado de cosméticos

Evento acontece na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) (Foto: Divulgação/Fieb)

Apresentar aos empresários industriais dos setores de cosméticos e saneantes da Bahia e de Sergipe as novas tecnologias e tendências de mercado é um dos objetivos da ExpoTech Saneantes & Cosméticos, feira focada em inovação e atualização da indústria dos dois estados que teve início nesta segunda-feira, 16/07, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Além dos presidentes dos dois sindicatos que promovem o evento, Juan Lorenzo (Sindisabões) e Raul Menezes (Sindcosmetic), a abertura da ExpoTech Saneantes & Cosméticos contou com a presença do diretor superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

A feira conta com exposição com 41 fornecedores. Deste total, mais de 30 são empresas do eixo sul-sudeste, que apresentam seus portfólios e tecnologias. Os visitantes podem conferir as novidades desenvolvidas por empresas nas áreas de higiene e de beleza, como fabricantes de equipamentos de automação da produção e envase, embalagens e matérias-primas.

A programação também inclui palestras técnicas, com foco em inovação, e encontros entre clientes e fornecedores em mesas de negociação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × três =