Outlet Premium Salvador oferece serviço diferenciado ao cliente

O empreendimento reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais que comercializam, durante todo o ano, itens de coleções passadas com descontos de até 80%

Pensando em otimizar a experiência de compra do consumidor de forma física e digital, o Outlet Premium Salvador, que oferece um time de grifes nacionais e internacionais, com descontos de até 80%, dispõe do serviço S.M.A.R.T– Serviço de Monitoramento, Atendimento e Relacionamento com o Target. Além de Salvador, esse serviço está disponível nas outras três unidades da rede, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e conta com um suporte de uma equipe, que tira dúvidas, interagindo nas plataformas digitais do empreendimento, atendendo os anseios do público na busca por itens, preços, promoções e mais, facilitando e otimizando o tempo de pesquisa dos consumidores que podem já visitar o empreendimento cientes de onde encontrar o que querem. O serviço S.M.A.R.T funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados ou em períodos de funcionamento especial do Outlet Premium.

A nova ferramenta funciona também como nova base de dados para o marketing da rede, uma vez que o serviço coletará mais feedbacks do público – possibilitando a melhor adequação de seus serviços aos clientes –, dentro dos empreendimentos e em suas redes sociais. Dessa forma, o Outlet Premium Salvador, consegue personalizar a experiência de cada consumidor, otimizando digitalmente sua busca para uma posterior mobilização física ao centro de compra, já tendo feito sua busca prévia. Mais informações sobre as marcas, promoções e centros de compras estão disponíveis no site do Outlet Premium: www.outletpremium.com.br ou no @outletpremiumssa e facebook.com/outlertpremiumssa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + 3 =