Liquida Bahia começa nesta quinta e vai reunir mais 7,2 mil lojas

A 7ª edição do evento promocional envolve a participação dos principais centros de compras, na capital e interior, em mais de 50 município (Foto: Arisson Marinho/GOVBA)

A  7ª edição da Liquida Bahia, que acontece entre os dias 28 de junho e 6 de julho, vai  reunir de 7,2 mil pontos de venda espalhados nas diferentes regiões do Estado – incluindo Salvador e Região Metropolitana. O  evento promocional envolve a participação dos principais centros de compras, na capital e interior, em mais de 50 municípios.

O lançamento oficial da ação promocional ocorre nest quinta-feira no Edifício CDL, 2º andar, na Rua Carlos Gomes, nº 1.063, às 8h30. O evento será iniciado com um café da manhã sendo seguido de apresentação da campanha deste ano, premiação, movimentação financeira e principais novidades desta edição. O lançamento vai reunir parceiros, apoiadores, autoridades e empresários.

Promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL Bahia), a Liquida Bahia 2018 tem patrocínio da Rede e Mastercard. Os apoiadores são Sebrae, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado, por meio das secretarias estaduais de Fazenda, de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =