Veja como vai funcionar o comércio no feriado de Corpus Christi

Bela Vista funcionará em horários especiais na próxima quinta-feira(Foto: Divulgação)

Em virtude do feriado Corpus Christi desta quinta-feira (31º de maio), alguns estabelecimentos irão funcionar em horário especial. Confira abaixo:

SHOPPINGS

Itaigara  – As lojas e serviços  não funcionarão na quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi. Já o Bompreço estará aberto das 7h às 18h. O centro de compras volta a operar normalmente na sexta-feira, 1º de junho, das 9h às 21h.

Bela Vista – Funcionará em horários especiais na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, em virtude do feriado de Corpus Christi. As lojas estarão fechadas, já a Praça de Alimentação e espaços de Lazer funcionarão das 12h às 21h, assim como o supermercado GBarbosa. O SAC, a academia Alpha Fitness e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no site www.belavistashopping.com.br.

Piedade – Não irá funcionar no feriado de Corpus Christi, dia 31/05/2018 (quinta-feira).

Shopping da Bahia

Lojas: Fechadas

Praça de alimentação e restaurantes: 12h às 21h

UCI Orient: Funcionamento normal

Playland: 12h às 21h

Planeta Criança: 12h às 21h

Boulevard Shopping Feira de Santana

Lojas: 14 às 20h

Praça de alimentação: 12h às 21h

Cinema: Programação normal

Hiperbompreço: fechado

Salvador Norte Shopping

Nesta quinta-feira, Dia de Corpus Christi, 31 de maio, o Salvador Norte Shopping vai funcionar em horário especial:

  • Hiper Bompreço – 8h às 21h;
  • Lazer, Alimentação, Lojas Americanas, Le Biscuit e Drogasil – 12h às 21h;
  • Lojas e quiosques (associados ao Sindicatos dos Comerciários) – Fechados

Cajazeiras – Lojas  fechadas e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Já o cinema terá sessões normais e o Play Kids funciona das 14h às 21h.

Outlet Premium – Lojas e praça de alimentação estarão abertas das 9h às 21h.

SUPERMERCADOS

Assaí

Lauro de Freitas: 07 às 21h

Paripe: 07:00 às 18:00

Cidade Baixa: 08:00 às 18:00

Feira de Santana: 07 às 18h

Extra Supermercado

Paralela : 24h

Vasco: 07h às 00h

Rótula: 07h às 00h

Pão de Açúcar

Costa Azul: 7 as 21 horas.

Shopping da Bahia: 9h as 21h

Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart – Walmart e Bompreço funcionam normalmente  das 7h até as 22h. Já o Hiper Bompreço funciona de 7h às 20h.

BANCOS

As agências bancárias funcionam normalmente na próxima sexta-feira (1º), após o feriado nacional de Corpus Christi amanhã (31). No dia do feriado, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) lembra que não haverá atendimento nas agências bancárias. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como mobile (celular) e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes. Segundo a Febraban, os carnês e as contas de consumo (como água, energia, telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais. Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

CORREIOS

Devido ao feriado de Corpus Christi, todas as agências dos Correios estarão fechadas na quinta-feira (31). Na sexta-feira, dia 1º/6, o funcionamento será normal.

Rede SAC

As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas nesta quinta-feira (31), por conta do feriado de Corpus Christi. Os usuários dos Postos e Pontos SAC poderão buscar atendimento já a partir do dia 1º de junho, quando este será retomando. Entretanto, nesta data, onze das 68 unidades que integram a Rede estarão fechadas: o SAC Candeias, na Região Metropolitana, e os Pontos SAC de Cocos, Itaberaba, Serrinha, Luís Eduardo Magalhães, Coaraci, Maracás, Cruz das Almas, Caetité, Xique-Xique e Inhambupe, todos no interior baiano.
O fechamento destas unidades na sexta-feira acontece em função de decretos municipais, que estabeleceram ponto facultativo no dia 1º de junho. Já no sábado (2), os cidadãos da capital poderão buscar atendimento em quatro postos que já atendem nos finais de semana: as unidades do Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping.
Atualmente, a Rede SAC conta com 65 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 29 Pontos. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades ainda não cobertas pela Rede.

OUTROS 

Mercado do Rio Vermelho

O Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) estará aberto, nesta quinta-feira (31/05), durante o feriado de Corpus Christi. Os boxes funcionarão das 7h às 14h e a praça de alimentação das 7h às 16h.

Bodytech

Das 9 às 14h

Casas Bahia

Lojas do Shopping: segue horário do empreendimento.

Lojas de Rua: abertas até as 14 horas.

Museu da Misericórdia

31/05: 12h à 17h

01/06: 08h30 a 17h30

02/06: 09h a 17h

03/06: 12h a 17h

Barbacoa

Em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (31), o Barbacoa Salvador funcionará em horário especial, das 11h às 17h.Para quem deseja reunir a família no almoço, a churrascaria a la carte é uma ótima opção.

 

                                 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − oito =