Semana M² é sucesso de público nos primeiros dias de realização

Na Semana M², os interessados podem encontrar ofertas de apartamentos, lotes, casas e também imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida

Reunindo diferentes ofertas de imóveis numa plataforma digital desde o dia 7 de maio, a terceira edição da Semana M² é um sucesso. Promovida pela Ademi-BA, é possível buscar no endereço www.semanam2.com.br 44 empreendimentos localizados em nove cidades baianas: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas, Cruz das Almas, Jequié, Jacobina, Mata de São João e Esplanada. A ação segue até o dia 04 de junho.

Desde o primeiro dia da Semana M² até o momento, foram 41.733 visitas, sendo 76% em Salvador e 24% no interior baiano. Confirmando uma teoria corrente no imaginário popular de que mulheres pesquisam mais na hora de comprar, elas lideram o número de acessos na plataforma, com 45%.

As buscas são por imóveis de perfis variados, atendendo a todas as demandas – com destaque para os apartamentos de dois quartos. Em relação à faixa etária, grande parte do público que acessa o endereço da Semana M² tem entre 35 e 44 anos.

Na Semana M², os interessados podem encontrar ofertas de apartamentos, lotes, casas e também imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, além de unidades comerciais e empresariais. No entanto, os residenciais ocupam o topo do ranking de buscas.

Empreendimentos como o Bellavitta Residencial e o 5ª Avenida Residence, ambos com dois quartos, estão entre os mais procurados em Salvador, por exemplo. Grande parte da procura na capital baiana é por imóveis nos bairros de Jardim Nova Esperança, Armação, Imbuí, Cabula e Caminho das Árvores.

Já no interior baiano, imóveis com dois e três quartos têm sido os mais acessados nesses primeiros dias da Semana M². O público de Feira de Santana e Cruz das Almas são quem lideram essas buscas.

Sobre a Semana M²

Organizado pela Ademi-BA e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o evento é realizado inteiramente numa plataforma digital onde é possível acessar todos os dias diversas ofertas e condições especiais oferecidas pelas construtoras participantes. A busca no site é segmentada e podem ser aplicados critérios de pesquisa como localização, tipologia, faixa de preço, estágio da obra e empresa responsável. A Semana M² oferece a possibilidade de o público ter contato inicial com um imóvel do seu interesse, obtendo todas as informações para posteriormente agendar uma visita aos estandes de vendas dos respectivos empreendimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × cinco =