Investimento no mercado imobiliário dos EUA é tema de evento

O investimento brasileiro nos Estados Unidos cresceu 89%, segundo dados do consulado americano

O número de brasileiros investindo na compra de imóveis na Flórida cresce cada dia mais. Seja para morar ou para passar férias, nos últimos cinco anos, por exemplo, o investimento brasileiro nos Estados Unidos cresceu 89%, segundo dados do consulado americano em São Paulo. É pensando nessa fatia de consumidores que os empresários Sarah e Tiago Fernandez, responsáveis pela área internacional da imobiliária Ponto 4, promovem nos próximos dias 7 a 9 de maio, das 9h às 18h, a terceira edição do evento “Flórida: uma grande oportunidade”.

Sarah e Tiago Fernandez, responsáveis pela área internacional da imobiliária Ponto 4
Sarah e Tiago Fernandez, responsáveis pela área internacional da imobiliária Ponto 4 (Foto: Divulgação)

A ação realizada em parceria com a Imobiliária americana Elite Sales Group, terá atendimentos personalizados, focados nas necessidades de cada um dos interessados neste tipo de investimento. O agendamento deve ser feito através do telefone (71) 99222-0802 ou e-mail [email protected] O evento acontece na sede Ponto 4, localizada no Mundo Plaza Empresarial.

Também participam dos atendimentos Talita Pinheiro, broker com atuação na Flórida e especialista em imóveis na região de Miami e do consultor Eduardo Batagine, do escritório Americano de Advocacia e Consultoria HAYMAN-WOODWARD, que falará sobre o processo de imigração e vistos americanos.

Serviço

O quê: Atendimento personalizado para interessados em adquirir imovéis na Flórida
Quando: 7, 8 e 9 de maio, das 9 às 18h, necessário agendamento prévio através do telefone (71) 99222-0802 ou do e-mail [email protected]
Onde: Mundo Plaza Empresarial, sala 2213.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × quatro =