Voo Miami-Salvador entra em operação e fortalece o turismo

Lançamento da nova rota ocorreu nesta terça-feira (17), no Hotel Conrad de Miami (Foto: Divulgação)

A capital baiana retoma a conexão direta com os Estados Unidos, com a entrada em operação da rota Miami-Salvador, cujo lançamento ocorreu nesta terça-feira (17), no Hotel Conrad de Miami. Estiveram presentes o subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga, e a diretora de marketing da Latam, Alexandra Garcia.

Após o encontro de hoje com os profissionais de vendas da Latam, na Costa Leste dos Estados Unidos, o subsecretário Benedito Braga destacou a importância da ampliação da malha aérea para a expansão da atividade turística. “O novo voo direto é um facilitador, e o melhor indicativo da demanda foi o patamar de 60% alcançado no primeiro mês de vendas. Isso deixou entusiasmados os profissionais do setor”, resumiu.

Com frequência semanal, o voo Miami-Salvador amplia a sua malha aérea baiana e assegura a divulgação das zonas turísticas nas revistas de bordo da companhia. A política de incentivos adotada pelo governo estadual favorece também o aumento das frequências domésticas para os aeroportos de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × dois =