Passaredo passa a operar linha direta Conquista-Brasília

A Passaredo Linhas Aéreas voa atualmente com uma frota composta por aeronaves turboélice ATR 72-500 (Foto: Divulgação)

A Passaredo Linhas Aéreas passa a operar a partir de  2 de junho uma linha direta entre Vitória da Conquista e Brasília. Foi o que anunciou o comandante José Luiz Felício Filho em uma reunião na tarde de hoje (24) com o prefeito Herzem Gusmão e secretários.

“É uma demanda antiga da população, que queria ir e voltar de Brasília no mesmo dia. O voo também gera inúmeras conexões para a malha interna, principalmente para o norte, o sul e o centro-oeste. Além disso, Brasília é também um polo de conexões internacionais”, explicou Felício Filho. Ao seu lado, estava seu pai, José Luiz Felício, fundador da companhia.

O voo de ida sai de Vitória da Conquista às 8h45 e chega em Brasília às 10h45, de segunda- feira a sábado. Já o voo de volta sai de Brasília às 19h45 e chega em Conquista às 21h45, de domingo a sexta-feira.

O prefeito Herzem Gusmão comemorou a nova rota: “É uma notícia extraordinária. Quem tem atividades em Brasília pode fazer um bate-volta. Gestores da região que buscam recursos e convênios terão essa facilidade, reduzindo custos. É ótimo também para o turismo e para a economia de Conquista. A Passaredo está de parabéns”.

A empresa

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota composta por aeronaves de modelo ATR 72-500, que atendem neste momento 14 destinos: Araguaína, Barreiras, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Três Lagoas, e Vitória da Conquista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 16 =