Camaçari recebe 1º torneio de robótica Ford dia 4 de maio

A iniciativa da Ford, em parceria com o Sesi e apoio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo estimular a capacidade de inovação e criatividade entre os jovens da cidade

Mobilidade Urbana é o tema do 1º Torneio de Robótica Ford, que será realizado no dia 4 de maio, das 10h30 às 16h, no Shopping Boulevard Camaçari (BA). O evento reunirá provas a serem disputadas por cinco equipes formadas por alunos do Ensino Fundamental II da rede pública de Camaçari que participam do Curso de Robótica do Programa Ford de Educação para Jovens. A iniciativa da Ford, em parceria com o Sesi e apoio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo estimular a capacidade de inovação e criatividade entre os jovens da cidade.

A programação do torneio inclui oficina de robótica aberta ao público, exposição de protótipos e de projetos de pesquisa na área de mobilidade urbana e rounds realizados na arena do robô. A prova final, que definirá a equipe vencedora do 1º Torneio de Robótica Ford, será realizada a partir das 15 horas. O público poderá acompanhar, gratuitamente, todas as atividades da competição no piso térreo do Shopping Boulevard Camaçari, em frente ao SAC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + oito =