Cervejaria Ambev busca jovens líderes para a área de vendas

Programa Select busca apaixonados por cerveja com até três anos de formados e que tenham interesse em assumir posições gerenciais na área comercial em todo o Brasil (Foto: Ambev/Divulgação)

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois, está com as inscrições abertas para a área de vendas em nível gerencial por meio do programa Select em todo o País. A companhia busca profissionais apaixonados por cerveja, com perfil de liderança, até três anos de formados, que possuam inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados. O salário inicial para os selecionados parte de R$ 7.000.

Os interessados devem se cadastrar pelo site https://goo.gl/forms/Bkje6yAoo86UPfpx1 até o dia 6 de abril. As oportunidades de trabalho são efetivas e têm início previsto para o mês de junho. Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que incluem conhecimentos de lógica e inglês, além de análise do perfil comportamental. Os candidatos aprovados passam então por uma entrevista presencial em uma das sete unidades regionais da companhia, que pode ser escolhida no momento da inscrição.

Os aprovados terão um período de treinamento e uma experiência completa dos processos de vendas, que incluem negociações com diferentes níveis de negócios e interação com outras áreas da companhia. A Cervejaria Ambev, que já é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e por formar profissionais na área comercial, pretende identificar jovens proativos, dinâmicos, com capacidade analítica, liderança, e que gostem de sonhar grande.

“O programa Select busca jovens já formados, com vontade de crescer, gerar impacto e liderar equipes.”, afirma Renato Biava, diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 5 =