Salvador ganha reduto para amantes da diversidade cervejeira

Com capacidade para 60 pessoas, a Toca do Urso vai incentivar o consumidor a entrar cada vez mais, no mundo fascinante das cervejas (Foto: Antônio Chequer/Divulgação)

Quando o assunto é cerveja, o importante é escolher aquela que você mais gosta. Pensando nesta proposta a Barra acaba de ganhar um bar temático que será um verdadeiro tributo ao ambiente cervejeiro, com a oferta de um portfólio variado para agradar todos os gostos.

Com capacidade para 60 pessoas, a Toca do Urso vai incentivar o consumidor a entrar cada vez mais, no mundo fascinante das cervejas. O bar terá um conceito de beer cave, ou seja, um local onde o cliente pode entrar na câmara fria para escolher a cerveja que quer tomar, entre os rótulos disponíveis no momento.

A Toca do Urso será um ambiente cervejeiro, descolado e diferente, ideal para quem gosta de diversificar na hora de escolher a bebida preferida. Especializado em cervejas especiais a Toca do Urso é uma referência à Cerveja Colorado – uma das marcas que serão vendidas no local. Além de todos os rótulos da família Colorado, o bar contará com mais de 50 rótulos entre nacionais e importadas.

Na carta de cervejas brasileiras destacam-se as Colorado, incluindo a premiada Murica, que é feita com graviola; a consagrada Nassau, feita com Caju; a Demoiselle, forte e escura, feita com café; a Indica, que mistura lúpulo inglês com rapadura; a Appia, uma rara cerveja de trigo e mel; a Cauim, da linha pilsen, feita à base de mandioca, além da Vinux, Berthô e Ithaca.

 Wäls

O consumidor poderá ter acesso a exemplares da também premiada cerveja mineira Wäls. Entre os rótulos estão disponíveis estarão a Wäls Brut, Reticulata, Wäls 42, Dubbel, Trippel e Quadruppel. Para os cervejeiros mais tradicionais, o local contará ainda com as cervejas especiais da Bohemia, entre elas a Aura Lager, a 838 Pale Ale, a Magna, e a 14-Weiss.

Na seleção de cervejas importadas estão a americana Goose Island – em especial a Sofie, envelhecida em barril de vinho com cascas de laranja, a italiana Birra Del Borgo, a argentina Patagônia, a alemã Franziskaner, a holandesa Hertog Jan Gran Prestige e as belgas Kwak, Hoegaarden, Tripel Karmeliet e Deus, entre outras.

A Toca do Urso abrirá nesta quinta-feira (15/3), exclusivo para convidados. A partir de sexta-feira abrirá para o público. O funcionamento será de terça a domingo, das 18h até o último cliente. O bar promete ser o novo point da turma cervejeira de Salvador.

SERVIÇO – Toca do Urso

Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra, Salvador – BA
Terça a domingo, das 18h até o último cliente
Tel: (71) 3264-6464

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 4 =