Praias de Porto Seguro ganham visibilidade em novela da Globo

As paradisíacas praias de Trancoso e Arraial d'Ajuda (foto), assim como a sede do município de Porto Seguro, dão contorno à fictícia cidade de Boiporã (Foto: Divulgação)

Até esta quinta-feira (22), mais de 100 profissionais, entre atores e equipe de produção da TV Globo, permanecem em Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde gravam cenas da próxima novela das 21h, cuja estreia está prevista para maio. Intitulada ‘Segundo Sol’, o trabalho de teledramaturgia dará visibilidade, na TV aberta, a diversos atrativos turísticos da Costa do Descobrimento.

As paradisíacas praias de Trancoso e Arraial d’Ajuda, assim como a sede do município de Porto Seguro, dão contorno à fictícia cidade de Boiporã, na obra escrita por João Emanuel Carneiro. Nas redes sociais, as atrizes Giovanna Antonelli e Débora Secco demonstram o quanto gostaram do local das gravações. O maquiador e cabeleireiro Fernando Torquato também publica registros dos momentos de descontração

“A equipe está distribuída em seis hotéis e movimenta também o ramo de alimentação”, afirmou o secretário Municipal de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves. A prefeitura oferece suporte à emissora; orienta em relação ao patrimônio histórico e auxilia na logística. “As belas imagens da Costa do Descobrimento serão um convite para que os telespectadores venham conhecer o cenário desta obra de ficção”, disse o secretário do Turismo da Bahia, José Alves.

Sinopse 

Dirigida por Dennis Carvalho e Maria de Médicis, a novela conta a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto no fim da década de 90 e resolve assumir uma identidade falsa, passando a viver em uma cidade do litoral baiano. Fazem parte do elenco atores como Adriana Esteves, Vladmir Brichta, Arlete Sales, José de Abreu e Fabíula Nascimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 2 =