Loja do GBarbosa em San Martin tem novo formato de negócio

Os clientes que frequentam a loja de San Martin vão encontrar um maior número de itens em embalagens família e packs promocionais

A loja do GBarbosa do bairro de San Martin foi reinaugurada, hoje (13/03), com novo formato. As principais mudanças estão no layout, exposição de produtos e destaque os preços, cerca de 22% mais em conta: as etiquetas de preço passam a ser impressas sempre com dois valores: preço de um produto e desconto na compra em quantidade. Em Salvador, outras lojas da rede, em Brotas, Iguatemi, Pau da Lima e Cabula se adequaram às novas tendências de mercado para unir o preço baixo do atacado à comodidade dos serviços do varejo.

Os clientes que frequentam a loja de San Martin vão encontrar um maior número de itens em embalagens família e packs promocionais. Às prateleiras tradicionais foram agregadas estruturas mais altas para estocar caixas de produtos, beneficiando aqueles que compram em volume. A loja San Martin tem 3.725 metros quadrados, 13 caixas (12 na frente de loja e 1 no Eletro) e 170 vagas de estacionamento e conta com uma equipe de 118 colaboradores.

“Esse formato passou a ser alternativa para as famílias que estão buscando mais economia e estamos preparados para atender às necessidades dos clientes, garantindo boas ofertas e promoções todo dia e economia nas pequenas e grandes compras. Considerando nossa variedade de produtos, qualidade e preços baixos, no fim das contas, é mais em conta comprar no GBarbosa”, diz Frederico Pereira, diretor de operações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + onze =