Instituto Prime finaliza projeto de expansão até outubro

Projeto de expansão prevê um crescimento de 40% na oferta de vagas para cursos e atendimento à comunidade (Fotos: Divulgação)
Eduardo Oliva e Tiago Cunha, sócios no Instituto Prime de Ensino Personalizado
Eduardo Oliva e Tiago Cunha, sócios do Instituto Prime

Eduardo Oliva e Tiago Cunha, sócios no Instituto Prime de Ensino Personalizado, na Graça, não se acomodaram com o prêmio de Polo Avançado da Faculdade Avantis que receberam em 2017 e já pensam em melhorias na empresa, referência na área de educação e odontologia no Brasil. O instituto foi a pós-graduação com maior número de alunos no ano passado, recebendo inscritos de todo o território nacional e até mesmo do exterior, principalmente em função da estrutura moderna e confortável e das vantagens que oferece, como equipamentos de última geração, laboratório próprio e clínica de radiologia completa, incluindo exames de tomografias.

A dupla de empresários já deu início às obras de expansão do Instituto Prime, que devem ser finalizadas até outubro, aumentando as vagas para alunos e pacientes. O projeto de expansão é dos arquitetos Roberto Leal e Naissa Vieiralves, do NR Arquitetura, e prevê, além de mais conforto e espaço para quem desfruta dos seus serviços, um potencial de crescimento de 40% na oferta de vagas para cursos e atendimento à comunidade. “Todas as melhorias são pensadas para favorecer o ensino e qualificação dos profissionais da área e, como resultado, elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, destacam Eduardo e Tiago.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 4 =