Clientes da Caixa têm condições especiais para reforma de imóveis

O cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar nos lojistas conveniados

A Caixa Econômica Federal promove até a próxima sexta-feira (dia 23) a primeira edição deste ano da “Semana Construcard”. Ação traz condições especiais para os clientes do banco, com taxas de juros promocionais entre 1,67% ao mês a 3,85% ao mês. A variação ocorre de acordo com o nível de relacionamento do cliente com a Caixa ou com a apresentação de garantias ao financiamento.

O Construcard Caixa é uma linha de financiamento destinada a pessoas físicas, para a construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais. Com ele, o cliente pode adquirir, além de material de construção, armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

O cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar nos lojistas conveniados à Caixa  e, durante este período, paga somente os juros proporcionais aos valores utilizados. Considerando os prazos de utilização e de amortização, o cliente conta com até 240 meses para pagar.

O Superintendente Regional, Anselmo Cunha, destacou que a Semana Construcard é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento da Caixa  com os lojistas e com os clientes Pessoa Física. “A Semana Construcard é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento da Caixa  com os lojistas e com os clientes Pessoa Física de Salvador e Região Metropolitana, abrindo novos horizontes de negócios”, afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − dezesseis =