Câmara do Turismo realiza palestra sobre rotas religiosas

O evento terá como palestrante a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield (Foto: Divulgação)

Explorando um importante segmento de atração turística para a capital, a Câmara Empresarial do Turismo (CET) realiza na próxima terça-feira (20/3), às 8h30, na Casa do Comércio, 9º andar, a palestra “Turismo Religioso em Salvador: Roteirização da Colina Sagrada e Caminhos da Fé”. O evento terá como palestrante a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield, que discorrerá sobre os roteiros da fé em Salvador e também abordará outros projetos da Fundação.

Segundo o coordenador da Câmara do Turismo, José Manoel Garrido, a religião é um fator que pode propiciar o fomento da economia baiana. “Com o início dessa discussão é possível traçar uma nova vertente para a roteirização da Colina Sagrada. Nossa cidade precisa explorar melhor nossa riqueza cultural e religiosa”, explicou.

Sobre a Palestrante

Arquiteta com mestrado em urbanismo pela Ufba, Tânia Scofield, já passou pela Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) e ocupou o cargo de superintendente de habitação na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 1 =