Capa > Atualidade > Kia revela o SP Concept e apresenta 16 modelos globais
O SP Concept fornece uma amostra do que está por vir aos entusiastas do automobilismo
O SP Concept fornece uma amostra do que está por vir aos entusiastas do automobilismo

Kia revela o SP Concept e apresenta 16 modelos globais

A Kia Motors revelou  inovador SP Concept, que faz sua estreia mundial na Auto Expo 2018, em Nova Délhi, ao lado de uma mostra de 16 modelos globais da marca. O SP Concept fornece uma amostra do que está por vir aos entusiastas do automobilismo, uma vez que a Kia inicia as vendas no varejo da Índia no segundo semestre de 2019. Inspirado pelo patrimônio do país asiático e desenvolvido com avançada tecnologia, o SP Concept revela os planos da empresa de apresentar carros que atendam à mudança do paradigma do mercado indiano em um futuro próximo.

O SUV futurista, com estilo arrojado e DNA de design exclusivo da Kia, está voltado para satisfazer aos jovens consumidores indianos que procuram a combinação perfeita de beleza sofisticada, tecnologia inovadora e alta funcionalidade. A união de sua posição ampla e estável com o visual esportivo e futurista estabelece novos padrões para os SUVs compactos na Índia.

A robusta aparência dianteira do SP Concept combina um design ousado com a grade “Nariz de Tigre”, exclusiva e distintiva da Kia, além de muitos detalhes futuristas. Já o elegante e moderno interior possui um estilo avançado e layout diferenciado, melhorando a conveniência a bordo.

“Nos últimos anos, os SUVs se tornaram o veículo de escolha entre os compradores indianos. Combinando o conforto e o espaço de um sedan com a capacidade de enfrentar todos os tipos de terreno, pretendemos agitar o mercado com um SUV que estabelecerá novos parâmetros no automobilismo”, comenta Peter Schreyer, diretor de Design da Kia Motors Corporation. “Ainda é um conceito, por isso é um pouco exagerado, mas o carro de produção real será muito próximo do que está sendo exibido no Auto Expo 2018”.

Segundo Kookhyun Shim, Diretor Gerente e CEO da Kia Motors India (KMI), “a Kia Motors está honrada de entrar na Índia, que está preparada para se tornar a quinta maior economia do mundo este ano. Nós, da KMI, estamos entusiasmados para começar as operações em um momento tão favorável. E previsões apontam que a Índia estará entre os maiores mercados de carros do mundo em alguns anos. Estamos aqui na Índia para fazer parte dessa história de sucesso, que foi implementada por políticas governamentais progressivas e tomadas de decisão. Também queremos ganhar a confiança e os corações das pessoas, ao mesmo tempo em que oferecemos ao país opções de veículos elegantes e diferenciados”.

A linha da Kia que está sendo exibida no Auto Expo 2018, em Nova Délhi, inclui: Picanto, Rio, Stonic, Cerato, Cee’d, Soul EV, Cadenza, Stinger, Mohave, Sorento, Sportage, Grand Carnival, Niro PHEV e Optima híbrido.

Share

Leia Também

kia

Com o fim do Inovar-Auto, Kia investe R$ 165 milhões

Com o fim do Programa Inovar-Auto e, por consequência, a extinção dos 30 pontos percentuais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 2 =

Share