Capa > Atualidade > Temer passa bem após consulta de retorno, diz hospital
Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra (Foto: Alan Santos/PR)
Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra (Foto: Alan Santos/PR)

Temer passa bem após consulta de retorno, diz hospital

O Hospital Sírio-Libanês informou que o presidente da República, Michel Temer, “passa bem” após realizar hoje (11) consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicos feitos no fim do ano passado. “O presidente Michel Temer passou hoje pelo Hospital Sírio-Libanês para consulta de retorno após os procedimentos cardiológicos e urológicos realizados no fim de 2017. O presidente passa bem e já saiu do hospital”, diz o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.

O presidente veio à capital paulista no início da tarde de hoje, onde passou por consulta no hospital Sírio-Libanês entre, aproximadamente, às 15h30 e às 17h30. Ele foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil e pelo o urologista Miguel Srougi. Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo das consultas era acompanhar a evolução de sua recuperação.

Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.

Questionado se o presidente tem condições para viajar para o Fórum Econômico Mundial, na Suíça, o médico Roberto Kalil disse, sem entrar em detalhes, que Temer está bem. “A decisão é dele”. O fórum ocorre na cidade de Davos, na Suíça, no final do mês. (Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil)

Share

Leia Também

Afif:  "O Refis foi aprovado com ampla maioria. O veto não é por questões políticas, mas um veto por questões técnicas"  (Foto: Valter Campanato/AG.Brasil)

Temer veta integralmente Refis das micro e pequenas empresas

O presidente Michel Temer vetou integralmente o projeto que instituía o programa de refinanciamento para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Share