SIMM oferece 80 vagas para cursos de qualificação profissional

O atendimento no Simm é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30 (Foto: Valter Pontes/Secom)

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), está com 80 vagas abertas para os cursos de qualificação profissional em Encanador Predial e Auxiliar de Padaria e Confeitaria, em parceria com o Senai. Para participar dos cursos, é necessário ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental I e o Ensino Fundamental, respectivamente.

Os interessados devem se dirigir à sede do Serviço Municipal de Intermediação de mão de obra (SIMM), na Rua Miguel Calmon, 506, Comércio, levando cópias de RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade e foto 3×4. As inscrições serão feitas somente nesta quarta-feira (17).

As aulas para a qualificação de auxiliar de padaria vão acontecer de 22 de janeiro a 29 de março, das 13h às 17h. Já as de encanador serão realizadas de 29 de janeiro a 29 de março, das 13h às 17h. São 40 vagas para cada curso. A carga horária é de 160 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × um =