Salvador recebe a exposição “Entregar, Colorir e Compartilhar”

Julia foi chamada no ano passado a integrar o seleto grupo de artistas que compõem o catálogo da Vida

Entre os dias 11 e 28 de janeiro, Salvador recebe a exposição “Entregar, Colorir e Compartilhar” no Teatro Módulo, com entrada franca. A iniciativa apresenta obras da pintora carioca Julia Cunha, que atualmente reside na capital baiana.

Com a preocupação de ressignificar diferentes ambientes por meio de sua arte, Julia apresenta criações – 22 no total – de vários momentos de sua vida, com destaque para algumas mais recentes e, em sua maioria, abstratas, aliando apuro estético e liberdade ao criar.

“No dia a dia, me influenciam o colorido de ambientes, as flores, os animais, os muros das cidades, as roupas das pessoas e as emoções”, diz a pintora.

A mostra, que é a primeira individual da artista, celebra também a parceria com o projeto internacional colaborativo Vida.

Parceria internacional

Em 2017, a artista Julia Spinola Cunha foi chamada a integrar o seleto grupo de artistas que compõem o catálogo da Vida, uma cooperação global que envolve produtores e designers de todo o mundo, comprometida com conceitos como cidadania e sustentabilidade. A proposta é transformar arte em artigos de moda e decoração. Para conhecer as peças assinadas por Julia Cunha, acesse www.shopvida.com e busque pelo nome da artista.

Serviço

O quê: Exposição Entregar, Colorir e Compartilhar – Entrada gratuita
Onde: Teatro Módulo (Av. Professor Magalhães Neto 1177), Salvador (BA)
Quando: 11 a 28 de janeiro, de quarta a domingo, de 15h às 19h.
Realização: Galeria Salvador
Apoio: Moldura Minuto Salvador, Teatro Módulo, Vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 4 =