Capa > Economia Baiana > Rui vistoria obras da ponte Ilhéus-Pontal e assina protocolo
Governador Rui Costa   ambém faz a entrega de tratores e ambulâncias (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)
Governador Rui Costa ambém faz a entrega de tratores e ambulâncias (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

Rui vistoria obras da ponte Ilhéus-Pontal e assina protocolo

Nesta sexta-feira (19), o governador Rui Costa visita os municípios de Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia, para vistoriar obras e autorizar novos serviços. Às 10h, em Ilhéus, Rui visita as obras da nova ponte Ilhéus-Pontal, na Rodovia BA-001 e entrega um veículo do tipo motoniveladora para a prefeitura municipal. O ponto de encontro será no canteiro da ponte, ao lado da Praia do Cristo.

À tarde, às 15h, já em Itabuna, no auditório do Cetep Litoral Sul II, na Avenida Presidente Kennedy, o governador assina protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus e ordem de serviço para reforma e ampliação de unidades estaduais de ensino, que comporão o Campus Integrado de Educação Básica – CIEB. Rui também faz a entrega de tratores e ambulâncias. À noite, às 20h, o governador inaugura a Passarela da Ilha do Jegue, com 140 metros de extensão. Finalizado a agenda, às 21h, Rui participa da abertura do Itabuna Folia, que conta com apoio do Governo do Estado.

Share

Leia Também

A obra, que está com 97% dos trabalhos concluídos, é considerada fundamental para garantir o abastecimento de água em Itabuna (Foto: Daniel Thame/Divulgação)

Barragem do Rio Colônia tem fechamento de galeria

O fechamento de Galeria e a realização dos testes de reservação de água marcam a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Share