Capa > Sua Chance > INB anuncia novo concurso público com vagas para a Bahia
Estão contemplados cargos nos níveis médio, médio técnico e superior para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ)
Estão contemplados cargos nos níveis médio, médio técnico e superior para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ)

INB anuncia novo concurso público com vagas para a Bahia

O edital para o concurso da INB foi publicado hoje (10/01) no Diário Oficial da União. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (15/01) e vão até o dia 8 de fevereiro. A data prevista para aplicação da prova é 4 de março. Estão contemplados cargos nos níveis médio, médio técnico e superior para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ). A banca organizadora é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva, voltado principalmente para substituir os profissionais que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), que vem sendo estruturado pela empresa junto ao Governo Federal. De acordo com a Diretoria de Finanças e Administração, o público-alvo que pode aderir ao PDV é de 300 pessoas.

“A nossa preocupação é no sentido de promover o contato dessas pessoas que estão saindo, e têm todo o histórico de nossa empresa, com os jovens que vão entrar, para que haja transferência não apenas do conhecimento, mas da cultura da Indústrias Nucleares do Brasil”, disse o diretor Luiz Fernando Silva de Magalhães Couto.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas via internet, das 9h do dia 15 de janeiro às 20h do dia 8 de fevereiro (horário de Brasília/DF). O valor para os cargos de nível médio e nível médio técnico é de R$ 80; para os de nível superior, R$ 100.

As provas serão aplicadas nas cidades em que as vagas são destinadas; com exceção de Caldas – neste caso, os candidatos realizarão as provas em Poços de Caldas (MG).

O edital contempla 28 cargos de nível superior, entre eles: administrador, advogado, engenheiro, economista, analista de comunicação, geólogo, psicólogo, físico e químico. Nos níveis médio e médio técnico são 40 cargos: assistente de administração, almoxarife, soldador, inspetor de guarda, eletricista, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em química, técnico em radioproteção, entre outros.

Veja o edital e tenha acesso a todas as informações sobre o concurso público da INB no site: www.gestaodeconcursos.com.br.

Share

Leia Também

São ofertadas 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos (Foto: Claudionor Junior)

Inscrições para concurso público da educação são prorrogadas

As inscrições do concurso público para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Share