Capa > Atualidade > Ford revela as primeiras imagens do novo Mustang Shelby GT500
Equipado com motor V8 superalimentado de mais de 700 cv, o novo cupê fastback tem o dobro de potência do Shelby GT500 original, lançado em 1967
Equipado com motor V8 superalimentado de mais de 700 cv, o novo cupê fastback tem o dobro de potência do Shelby GT500 original, lançado em 1967

Ford revela as primeiras imagens do novo Mustang Shelby GT500

A Ford revelou as primeiras imagens do novo Mustang Shelby GT500, o carro homologado para as ruas mais potente já produzido pela marca, que deve chegar ao mercado norte-americano em 2019. O vídeo, exibido para a imprensa na abertura do Salão Internacional de Detroit, nos EUA, pode ser visto aqui.

.

Equipado com motor V8 superalimentado de mais de 700 cv, o novo cupê fastback tem o dobro de potência do Shelby GT500 original, lançado em 1967. Ambos os modelos são vistos rapidamente no vídeo, com belos efeitos de fusão e transposição de imagens. Além do ronco vigoroso do motor, o “teaser” deixa ver detalhes das saídas duplas de escape, das lanternas traseiras, do spoiler dianteiro, das aberturas de ar no capô, do aerofólio traseiro, das rodas e o famoso emblema da cobra prateada que identifica a série.

NovoMustangShelby-6O novo Mustang Shelby GT500 foi desenvolvido pela Ford Performance, divisão de carros de alto desempenho da marca, e traz o que há de mais avançado em termos de potência e inovação. Ele incorpora a experiência e paixão deste time dedicado para se destacar nas estradas e pistas, combinando tecnologias inovadoras e estilo agressivo e funcional inspirado em competições.

Versão mais potente do Mustang, criada pelo preparador Carroll Shelby nos anos 60, o Shelby GT350/ GT500 teve vários modelos lançados ao longo de suas três gerações, incluindo também edições especiais e comemorativas, muito procuradas pelos fãs e colecionadores. No Brasil, a Ford exibiu no Salão do Automóvel de 2016 o Shelby GT500R de edição limitada produzido com o Mustang de nova geração, equipado com motor V8 de 533 cv.

Share

Leia Também

A Ford Ranger  cresceu 12,7% nos emplacamentos, com 17.826 unidades

Ford cresce em vendas e participação de mercado em 2017

A Ford fechou 2017 com um desempenho acima da média da indústria e ganhos tanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Share