Vivo cobre todas as capitais brasileiras com a tecnologia 4G+

A Vivo anuncia hoje a cobertura de todas as capitais brasileiras com 4G+ e, ao todo, tem rede 4G+ em 106 cidades de todo o país. Além disso, a rede 4G da Vivo se estende por 2.305 cidades, onde vivem 78% da população urbana brasileira. A empresa mantém-se na liderança do segmento de internet móvel com o 4G, acumulando 33,4% de market share (dados de outubro da Anatel).

O avanço da liberação da frequência de 700MHz vem contribuindo para que a Vivo possa expandir sua rede de 4G. Neste ano, a operadora já implantou a tecnologia de quarta geração em 306 municípios por meio dessa frequência. A medida também favorece a implantação do 4G+, capaz de oferecer até duas vezes mais velocidade à navegação, pois permite a agregação da frequência de 700MHz com a faixa de 2.600MHz, já disponível no espectro, ou com a frequência de 1.800MHz, em fase de refarming.

A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de ver vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × cinco =