Tinta que elimina insetos já está disponível no mercado baiano

A Artilin 3A Mate é usada como uma tinta em paredes e tetos e elimina os insetos transmissores de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya (Foto: Divulgação)

Chega ao mercado a tinta que elimina insetos vetores de doenças como Dengue, Chikungunya e a Zika. A única aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e por órgãos de vigilância da Comunidade Europeia, a Artilin 3A Mate elimina moscas, aranhas, mosquitos, ácaros e baratas. A tinta também torna as paredes resistentes à proliferação de mofo.

Trata-se de uma barreira de proteção diferenciada. O principio ativo é um inseticida, inerte e estável, que se concentra na superfície da tinta. Os microcristais do inseticida são liberados paulatinamente quando tocados pelos insetos e percorrem suas patas, até degenerar seu sistema nervoso, provocando a morte.

É ideal para ser aplicada em residências, hotéis, hospitais, clubes, escolas, condomínios com áreas verdes e até mesmo no setor agro. E, por não emanar o inseticida no ar, pode ser usada onde haja pessoas com alergias, asma e outras doenças respiratórias com segurança.

O produto deve ser aplicado por profissionais credenciados, pois segue protocolos internacionais de segurança. No estado da Bahia, será comercializado pela empresa credenciada LarClean Salvador. Será comercializado na forma de combo, que compreende um galão de 10 litros da tinta e mais a mão de obra especializada para aplicar o produto no ambiente escolhido pelo cliente e recolher os resíduos e embalagens para destinação adequada. Cada galão de 10 litros rende até 140m²  de aplicação em paredes e tetos. A tinta é aplicada como última demão, em paredes prontas. O preço sugerido para combo é de R$ 3.999,00. Com garantia de 2 anos, o produto deixa os ambientes livres de qualquer tipo de inseto por todo esse período.

A LarClean Salvador está iniciando os trabalhos com residências, condomínios, escolas, clínicas, hospitais, entre outros, tanto em casos de prevenção aos insetos, quanto em situações de correção desse problema.

A Bahia e o mapa das contaminações por insetos. De acordo com o último Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), o índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti aumentou em 3,1% em Salvador, desde janeiro de 2017. Segundo a prefeitura, o levantamento mostra que a cada 100 imóveis visitados no período, três apresentaram focos do mosquito.

ONDE ENCONTRAR A 3A MATE NA BAHIA

LarClean Salvador
Rua Conde Pereira Carneiro, nº 275, Pernambués – Salvador
Telefone: (71) 3354-0471
Site: www.larclean.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 − três =