OR vai entregar o residencial D’Azur no próximo dia 21

O residencial de alto padrão está localizado na orla de Jaguaribe e é composto por duas torres

A OR fará a entrega no próximo dia 21 de dezembro, de um empreendimento que será um marco para o desenvolvimento da orla atlântica de Salvador, o D’Azur. O residencial de alto padrão está localizado na orla de Jaguaribe e é composto por duas torres: Lune e Plage. São apartamentos de quatro suítes de 235 m² e 242 m² de área, com quatro vagas de garagem e coberturas de 374 m² e 382 m², com seis vagas de garagem, em um terreno de mais de 6,5 mil m². A obra foi iniciada em dezembro de 2015 e será entregue no prazo.

“O D’Azur é um projeto arrojado e supermoderno da OR que une tecnologia e sustentabilidade. Está em uma localização estratégica perto dos principais centros de negócios e comércio da capital baiana. Desde o seu lançamento os soteropolitanos perceberam que se tratava de uma proposta diferenciada e tivemos grande receptividade no mercado”, afirma o diretor superintendente BA/PE, Eduardo Pedreira. “Em um raio de até 8,5 km de distância do D´Azur, há escolas e universidades, o Parque de Pituaçu, o Estádio de Pituaçu, shopping center e hipermercado”, complementa.

O D´Azur tem projeto arquitetônico de Antonio Caramelo e oferece plantas diferenciadas assinadas por Foguel, Reis e Sá Arquitetura, Cristina Chaves Arquitetura, KAA – Kruschewsky Arquitetura Associados, Cecília Avena e Caramelo Arquitetos Associados.

Lazer para toda a família

Viver dentro e fora do empreendimento, este é o conceito que levou à concepção do D´Azur, condomínio que inspira um estilo que prioriza a qualidade de vida e o contato com a natureza. Equipado para atender aos anseios de lazer de toda a família, a proposta é proporcionar a interação entre os ambientes internos e externos: piscina e mar; academia e esportes na praia. A infraestrutura completa de lazer conta com piscina com borda infinita, piscina infantil, salões de festas adulto e infantil, espaço gourmet, playground coberto, foyers, academia e SPA, sala de jogos e de filmes, área de convivência, parque infantil, brinquedoteca, quadra de esportes, surf stop e bicicletário. Tudo pensado de forma a encantar o morador em seu dia-a-dia.

O projeto paisagístico, idealizado para valorizar essa integração do empreendimento com a natureza, é assinado por Neusa Nakata e permeia toda a estrutura de lazer.Os elementos de lazer e a fachada em alumínio composto trazem um diferencial e reforçam os atributos de qualidade, pontualidade, credibilidade e inovação, que têm marcado a atuação da OR com projetos que visam sempre deixar um legado de empreendimentos seletivos e diferenciados por onde atua.

Infraestrutura de Jaguaribe

Faz parte da atuação da OR, antes de qualquer empreendimento ser construído, realizar pesquisa com os moradores da região, para que eles entendam e abracem o projeto da OR, que vai além do empreendimento, uma vez que são propostas intervenções no entorno de cada projeto, com base em um diagnóstico social, para promover um ambiente mais acolhedor e justo para as pessoas e que impulsionem os negócios.

No D’Azur foram executadas obras do viário externo, entre as contribuições para valorização do entorno da área da orla de Jaguaribe estão: execução de passeios, pavimentação, drenagem, iluminação pública, paisagismo, instalação de coletores de lixos, construção de um ponto de apoio para a Polícia Militar, aumentando a segurança e ações sociais no entorno.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.[/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × dois =