Kempetro cresce em 2017 e duplica número de colaboradores

O número de colaboradores da empresa saltou para 350 e deve mais que duplicar já no início deste próximo ano (Fotos: Divulgação)

Mesmo em um cenário de dificuldades, ainda gerado pela instabilidade econômica e política, a Kempetro Engenharia mostrou que em meio às adversidades é possível se reinventar e continuar crescendo. A empresa baiana deve fechar o ano de 2017 com um incremento de receita da ordem de 4,6% e comemora novos contratos firmados com a Petrobras, Braskem e Coelba, que devem impactar, sobretudo, em 2018. O número de colaboradores saltou para 350 e deve mais que duplicar já no início deste próximo ano, ultrapassando de 800 funcionários.

Davi:  “Estamos pavimentando a estrada para um novo momento, positivo, que virá em breve”
Davi Azevedo: “Estamos pavimentando a estrada para um novo momento, positivo, que virá em breve”

O diretor geral, Davi Azevedo, citou os desafios que foram encontrados ao longo do ano, mas que, através da inovação, da maior visibilidade, de uma eficiente performance comercial e de uma equipe integrada, foi possível superar os obstáculos. “Estamos pavimentando a estrada para um novo momento, positivo, que virá em breve”, afirmou Davi, referindo-se às expectativas de retomada da atividade econômica nos próximos anos.

Para o diretor comercial, Helvio Mesquita, o cenário é positivo, com perspectivas para o desenvolvimento de novos projetos, sobretudo no setor de petróleo, por meio de potenciais clientes internacionais que estão chegando, sobretudo de países como China, Rússia, Espanha, entre outros. “Hoje, podemos falar com segurança que não existem limites para a Kempetro. O recado dado ao mercado é que sempre há um caminho nas adversidades”, afirmou.

A Kempetro é uma empresa de engenharia industrial e tem sede em Salvador. Conta com filial no Rio de Janeiro e atua em todo o Brasil e na América Latina, com mais de 20 anos de experiência em serviços no segmento. Acumula mais de seis milhões de homens/hora, resultado de sua atuação em projetos realizados junto a companhias de grande porte, fator que a classifica como uma das maiores companhias do setor no país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 19 =