Capa > Economia Baiana > Ricardo Eletro inaugura loja na Estrada do Coco
Nunes: “Trabalhar apenas com venda de mostruário é coisa do passado" (Foto: Divulgação)
Nunes: “Trabalhar apenas com venda de mostruário é coisa do passado" (Foto: Divulgação)

Ricardo Eletro inaugura loja na Estrada do Coco

A Ricardo Eletro, marca da holding da Máquina de Vendas, inaugura sua nova loja em Lauro de Freitas, na Estrada do Coco. nº 3.526. Para comemorar a abertura da unidade, a rede negociou com fornecedores ofertas exclusivas para a data com descontos de até 70%.

A nova unidade também reforça a integração da loja física com o site, trazendo um espaço inteiramente dedicado a Ricardo Digital – iniciativa da varejista que estende para as lojas a oferta de todos os cerca de 150 mil itens disponíveis no site, com uma visita virtual ao portfólio guiada pela equipe de vendas.

“Trabalhar apenas com venda de mostruário é coisa do passado. Nesse espaço, os vendedores podem mostrar aos clientes tudo que temos em estoque à disposição e com preço de site”, explica Ricardo Nunes, fundador e presidente da Ricardo Eletro.

Entre os exemplos, apenas em computadores, há mais de mil modelos. Já em móveis, há mais de 1300 opções de guarda-roupa que podem ser compradas diretamente na loja. Com a abertura, a rede passa a contar com 289 lojas no Nordeste. Estratégica, atualmente a região responde por 40% do faturamento do grupo.

Black Friday

Além das ofertas de inauguração, a varejista também realiza entre os dias 23 e 30 de novembro a campanha da Black Friday deste ano, com mais de 300 itens com descontos de até 80%. A varejista também antecipará ao longo do mês de novembro uma oferta por dia com o preço especial da campanha. A expectativa é que as vendas da Black Friday deste ano apresentem um crescimento 20%.

Screenshot_9

Share

Leia Também

Outro ponto de destaque da Black Friday foi o crescimento das compras realizadas por celular

Faturamento do e-commerce cresce 10,3% na Black Friday

A Black Friday gerou faturamento de R$ 2,1 bilhões para o e-commerce em 2017, alta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Share