Capa > Economia Brasileira > Previdência divulga calendário de pagamento de 2018
Quando a data de pagamento cair em feriados e finais de semana, o depósito do benefício é transferido para o próximo dia útil
Quando a data de pagamento cair em feriados e finais de semana, o depósito do benefício é transferido para o próximo dia útil

Previdência divulga calendário de pagamento de 2018

Os segurados da Previdência Social já podem consultar as datas de pagamento de benefícios de 2018.  Os depósitos seguem a mesma sistemática de anos anteriores. Começam a receber os segurados que ganham até o piso previdenciário nos últimos cinco dias úteis do mês. E nos primeiros cinco dias úteis do mês que se inicia, começa o pagamento para quem recebe acima do mínimo. Quando a data de pagamento cair em feriados, o depósito do benefício é transferido para o dia útil seguinte.

Em janeiro de 2018, a folha de pagamento começa no dia 25 de janeiro e finaliza no dia 7 de fevereiro. Para saber o dia de pagamento, os beneficiários devem observar o último número do seu cartão de benefício, excluindo-se o dígito.
insss

Share

Leia Também

A projeção de arrecadação das receitas federais este ano ficou em R$ 1,335 trilhão (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Pública)

Instituições reduzem projeção de déficit das contas públicas

Instituições financeiras consultadas pelo Ministério da Fazenda reduziram a previsão do déficit primário do Governo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − oito =

Share