Capa > Sua Chance > Liq tem vagas abertas em quatro cidades do interior da Bahia
liq

Liq tem vagas abertas em quatro cidades do interior da Bahia

A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line (varejo, voz, chat, email, digital, etc) aproxima as marcas de seus consumidores, está com processo seletivo aberto para preenchimento de cinco vagas na Bahia para o cargo de Promotor Júnior.  A empresa está contratando nas cidades de Barreiras (uma vaga), Santo Amaro (uma vaga), Mata de São João (duas vagas) e Santo Antônio de Jesus (uma vaga). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: recrutamentoExternoRHBahia@liq.com.br.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

Os candidatos precisam preencher os requisitos abaixo

– Idade mínima de 18 anos
– Experiência de um ano em operações de vendas (porta a porta ou adquirência)
– Experiência em venda direta
– Habilidades de negociação
– Foco no resultado
– Boa comunicação e relacionamento com o cliente
– Nivel médio completo ou superior (cursando)
– Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B

Programas educacionais

“A Liq investe constantemente em programas educacionais. E, para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Liq.

A empresa é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 50 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

“A empresa trabalha com times multidisciplinares para trazer, além do olhar individual das disciplinas, uma visão integral ao relacionamento e, com isso, pode impulsionar a criação de soluções mais relevantes. Desde 2016, a empresa implementou o programa Trilha de Carreira, que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento dentro da companhia. A ação tem parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas, ” finaliza Passig.

Share

Leia Também

Durante sete meses e meio, o efetivo policial deve percorrer mais de mil propriedades rurais em 12 municípios do oeste baiano (Foto: Ascom/Aiba)

Operação Safra reforça policiamento nas fazendas do oeste

A Operação Safra 2017/2018 foi lançada nesta sexta-feira (6), em Barreiras, no oeste da Bahia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − doze =

Share