Capa > Atualidade > Evaristo Costa vira garoto propaganda do Pontofrio
Incentivado pela hashtag #AceitaEva, jornalista topou o convite para representar a marca nas redes sociais durante a Black Friday
Incentivado pela hashtag #AceitaEva, jornalista topou o convite para representar a marca nas redes sociais durante a Black Friday

Evaristo Costa vira garoto propaganda do Pontofrio

Duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, uniram-se para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador. A interação entre eles começou por meio de um convite do Pinguim para Eva, como é chamado na internet, para passar um dia juntos, reforçado pela hashtag #AceitaEva, criada pelo público. Trata-se do primeiro trabalho comercial de Evaristo desde que deixou as atividades na Rede Globo para planejar um ano sabático pelo exterior.

O primeiro contato entre Pinguim e Evaristo se deu de forma orgânica no fim de setembro, quando na ocasião o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra. A montagem inspirou vários seguidores a marcar o Pontofrio em tom de brincadeira dizendo que o Pinguim estava com o emprego ameaçado. A partir daí, a interação entre os dois foi crescendo até surgir o convite da varejista em forma de GIF com um acumulado de posts a favor dessa união e por meio da hashtag #AceitaEva.

Em linha com a campanha que tem como mote “A Black Friday mais descomplicada do Brasil”, Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A transmissão acontecerá das 19h às 21h e estará disponível na página da marca, no link www.facebook.com/Pontofrio. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

Share

Leia Também

O número de pedidos cresceu 23%, de 723,5 mil para 886,8 mil (Foto: Bruno de los Santos/Fotos Pública)

Na véspera da Black Friday, vendas aumentam 21% no e-commerce

As vendas desta quinta-feira (23), véspera da Black Friday 2017, apresentou crescimento nominal de 21% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − um =

Share